terça-feira, 19 de abril de 2011

BOLOS

Eles chamam toda a atenção na festa embelezando, perfumando e adocicando logo após o jantar é servido como sobremesa. Levam uma decoração exclusiva, muitas vezes o confundem, pois eles são em maioria falsos. Por que? Poque os bolos não se sustentam uns sobre aos outros, devido ao peso. Por exemplo o sonho da noiva é um bolo de 5 andares, e ela tem 100 convidados, mas isto só ela sabe, pois todos não sairão na foto juntos , porisso criamos os bolos falsos, para que todas tenham um maravilhoso bolo em sua festa de casamento. Sendo assim faço um bolo falso de 5 andares e 02 tortas verdadeiras para 100 convidados,que podem ficar na mesa de doces, ou ainda 01 bolo com 100 fatias que poderá ficar na cozinha e sairam de lá fatiados e levados pelo garçon até os convidados em serviço volante, como de costume.


Os noivinhos de biscuit personalizados enfeitam o topo dos bolos e divertem os convidados alegrando toda a festa!

Andréia Carla Bicalho

DOCES, TORTAS E BOLOS

Sou Cake Designer e Artista Plástica, pois adoro a arte, a culinária, a gastronomia e amo a confeitaria de doces especiais para grandes eventos.
Com vários cursos e especializações fora do país, sempre com muitas novidades internacionais que diferenciam todo o meu trabalho como os doces de bem-casados, cupcakes, tortas doces e salgadas, bombons e bolos artísticos decorados e feitos artesanalmente com ingredientes de primeira qualidade e ótimas marcas. Também crio a arte da embalagem dos doces, assim como as bandejas, potes, baús, porta-jóias que levam a mesa de doces, bolos, tortas e lembrancinhas toda  a beleza para a sua festa!


FABRICAÇÃO:
DOCES, BEM-CASADOS, TORTAS E BOLOS

Nosso processo de fabricação de doces, bem-casados, tortas e bolos é diferente, temos um controle rígido da qualidade, tanto dos ingredientes, passando pelo processo e acabamento das embalagens seguindo as mais rígidas normas de esterilização, higiene e qualidade. As fornadas são em quantidades limitadas para melhor homogeneidade no produto final. Os ingredientes são nobres e com garantia dos melhores fabricantes do mercado, como Açúcar União, Nestlé linha profissional, farinha de primeira qualidade e ovos selecionados, garantindo assim o melhor sabor. E o mais importante, sou eu mesma que faço o processo principal, que é o segredo da receita que só eu sei.






OS CUPCAKES


Chega ao Brasil os cupcakes, ou seja bolo do tamanho de uma xícara de café, vindo dos Estados Unidos, onde já é famoso, eles podem ser decorados com uma montanha de cobertura de  creme de chantilly, glacê, geléia, frutas, chocolate e uma infinidade de detalhes decorativos os quais não me faltam idéias muito criativas que uso de acordo com o perfil e decoração da festa, tudo precisa ser bem harmonioso e temático.


OS BEM CASADOS

Eles fazem o maior sucesso nas festas, pois são os primeiros a serem vistos, pois eles ficam bem na entrada, antes mesmo da mesa de café,  ficando na mesa de lembrancinhas, e apenas no final da festa ele será levado para a casa e apreciado pela doçura e sabor, ficando na memória de cada convidado, é o doce da sorte!
Este doce de bem-casado muda de nome dependendo da ocasião para:

Bem Vividos, para aniversários e Bodas
Bem Nascidos, para nascimentos de bebês
Bem Sucedidos, para eventos empresariais
Bem Vindos, para inaugurações

E muitas outras comemorações...

Atendo a solicitações de orçamentos por email:
andreiacarlabicalho@hotmail.com

Degustações e Contratos:

Pedro Leopoldo
Lagoa Santa
Pampulha


Escolha o melhor endereço para conhecer todas essas delícias, e não se esqueçam de consultar também os nossos parceiros, 

Abraços adocicados de chocolate a todos!

Andréia Carla Bicalho